Idosos do Grupo Raio de Luz comemoram dia das Mães

Por Admin

Idosos do Grupo Raio de Luz comemoram dia das Mães

A Prefeitura Municipal através da Secretaria Municipal de Assistência Social realizou na última sexta-feira (06), um café da manhã em comemoração ao Dia das Mães com idosos do “Grupo Raio de Luz” do Município.

O evento foi realizado no salão do CRAS e contou com uma mesa de café da manhã, em homenagem para todas as mães idosas do grupo raio de luz.

A Secretária Luiza Rios, explica que o Coffe Break é uma forma de demonstrar todo carinho com essas guerreiras que são exemplos para todos nós.

O Prefeito Enilson Rios agradeceu e parabenizou todas as mães que fazem parte do grupo, ‘’ Quero expressar todo meu carinho e gratidão a vocês que são exemplos de vida para nós, estamos aqui para abraça-las e reafirmar nosso carinho e compromisso com todas vocês que frequentam o centro, Parabéns a todas as mamães’’.